Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

domingo, março 27, 2005


Último dia da Catsapá escola de Musicais no teatro do Leblon, 20 de março. Eu e minhas aluninhas de sapateado crioncinhas. Beijossss.

sábado, março 26, 2005

... a hora chega... sim, ela chega!...e nesta hora os problemas se esquecem, o beijo aparece, o olhar volta a brilhar e não se tem mais vergonha, nem medo. E toma conta... e te envolve, e te leva por caminhos já conhecidos, mas que agora têm outra dimensão. profundidade. É como se agora, nesta hora, a gente voltasse a enxergar... uma visão ainda turva, talvez; uma única "sua" visão, certa, importante, necessária. E o dia aparece com todo o seu brilho e encanto. E as noites voltam a ser feitas novamente de sonhos e estrelas. com sabedoria e amor. e música.

Boa Páscoa!!
Ta

domingo, março 20, 2005

A harmonia entre Júpiter e Netuno pode ajudar muito nesse momento em que todo o seu processo de definição de identidade parece ter sido modificado pelo céu. Apesar da sua natureza aparentemente muito racional, você vai se dedicar apaixonadamente a deixar a sua marca no mundo.

E no show...presenças ilustres dos amigos Carlinhos de Jesus e esposa Raquel; beijocas pra Taca que (sniff) não foi...

Em cena: Maestro Lito, Simone Luna, Thaís Motta.

Ellen de Lima encantou...

Rodrigo Almeida!

Depois do show, vista do palco do Bar do Tom SHOW DO RODRIGO ALMEIDA, dia 17.

terça-feira, março 15, 2005

Sou de aquário...
A tensão entre a Lua e Saturno está criando a necessidade de definir com muita clareza quais os seus objetivos de longo prazo e qual o projeto que é primordial na sua vida. Vai ser a partir dessa definição que você vai poder direcionar a energia socializante que está chegando através dos signos de fogo.
Com Marte se preparando para entrar no seu signo, você tem uma excelente oportunidade de seguir a sua intuição e tomar decisões que podem estar atrasando a sua vida e atrapalhando o seu sono. Mesmo sem entender exatamente porque, sua avaliação da realidade está correta e pode lhe render bons frutos. Na semana que vem tudo fica mais claro.
...e tudo se encaixa perfeitamente... e tudo chega com se fosse um furacão, levantando papel, poeira, música, levantando a vida...

sexta-feira, março 11, 2005


...e olha quem tava lá! Rodrigo Santoro e a modelo Ellen Jabour.

...e a galera do Vinícius levantou...

Show no Vinícius, Ipanema, nesta segunda dia 07 de março. Marcello Lessa no violão, Joelson Lima, baixo e César Machado, batera.

segunda-feira, março 07, 2005


Flavinho Santos, Rogério Fernandes, eu e Márvio Ciribelli depois da minha canja na Casa da Suíça nesta sex dia 04. Foi um super show em homenagem a Mário Lago. Só faltou o Chamon na foto. Um super cantor que eu fiquei fã. Dos músicos eu já sou fã há um tempão! Sucesso pra nós!!

turminhas de sapateado da Catsapá Escola de Musicais. Esperando pra entrar em cena...