Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

sábado, dezembro 19, 2009

VOTE ATE 28/dez no ADOTE UM GATINHO

Vote quantas vezes quiser e ajude o AUG a ganhar R$75.000,00!!

http://sonora.terra.com.br/vote


---
O Sonora, canal de música do Terra, convidou 6 artistas para montar uma playlist com o som que eles mais gostam e lançou uma promoção: o artista com a playlist mais votada ganhará um prêmio em dinheiro que será doado para uma ONG. E será nada mais nada menos que R$75.000,00!

A Pitty, que é gateira e conhece o nosso trabalho, escolheu o Adote Um Gatinho!!!!!!
A votação vai até dia 28 de Dezembro.

E votar é muito fácil, você clica no link, vai na playlist da Pitty e vota quantas vezes quiser. Não precisa fazer cadastro.

http://sonora.terra.com.br/vote


Precisamos de TODOS os votos que vocês puderem dar. Seus, dos seus amigos, filhos, pais, vizinhos e qualquer pessoa que goste de gatos ou simpatize com a causa animal.

Se cada um sentar no computador e votar por mais ou menos 20 minutos várias vezes seguidas todos os dias, a gente ainda tem chance de ganhar esse prêmio e fazer história. História porque as ONGs de Proteção Animal nunca são levadas a sério ou ajudadas. Quantas vezes um artista deu algum prêmio para alguma ONG de animais? Eles ficam com medo de serem criticados porque sempre tem algum ignorante que vai dizer que ajudar animais pega mal. Pois a Pitty não deu bola e deu a cara a tapa, imaginem quantos outros artistas vão perder o medo de ajudar as ONGs de animais?

No momento que você diz que ajuda ou trabalha ou só simpatiza com animais abandonados você recebe um olhar de desdém, não é? Pois agora é a nossa vez de dizer: "estamos aqui, somos organizados, não somos desajustados sociais e os animais não são o lixo da sociedade. E engulam nossos votos e nosso primeiro lugar!" :-)

Claro que o dinheiro é mais que bem vindo, mas sabemos que com ele também vai vir muita cobrança e muito trabalho. Mas não temos medo de trabalhar não, quem nos conhece sabe que se tivermos recursos a gente faz o impossível.

Além do dinheiro, pensem no efeito moral que uma vitória dessas teria entre todos os protetores tão cansados de trabalhar sem nunca ver o trabalho valorizado, entre todos nós que abominamos o abandono, o descaso e que fazemos nosso pouquinho para ajudar? Será uma ONG beneficiada, mas milhares de almas lavadas!

Quer outras boas razões para sentar e votar até ter tontura na frente do computador?

O dinheiro que a Ong receber não vai ajudar só o Adote Um Gatinho. Vai beneficiar centenas de animais em toda a cidade de São Paulo. Cães e gatos, porque somos gateiras mas nosso coração não faz distinção na hora de socorrer.

Vamos investir tudo que pudermos em um super mutirão de castração como nunca se viu antes. Porque não somos "as loucas dos gatos" e nem vocês, e merecemos respeito.

Gente, essa votação é MEGA MASTER IMPORTANTE!

O regulamento proíbe o uso de robôs e programas de votação mas vocês podem votar quantas vezes quiserem, horas seguidas, não existe um limite de vezes para votar.

Espalhem esse email e façam chegar aos 4 cantos do mundo. Quem tiver twitter, orkut, facebook, myspace ou qualquer outro deve divulgar também. Quem tiver acesso aos fã clubes da Pitty ou aos grupos de proteção animal no Brasil todo também deve repassar. Vamos lá pessoal, é uma oportunidade única de fazer diferença, de mudar a mentalidade das pessoas.

Contamos com todos vocês e esperamos que dia 29 a gente tenha 75 mil motivos para comemorar!

beijos!!!

Ju, Susan e voluntárias AUG