Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

terça-feira, fevereiro 08, 2011

MARVIO CIRIBELLI recebe THAÍS MOTTA e CHICO BATERA - QUINTA dia 10/FEV/2011 em NITERÓI


Foto de Kiko Vieira.

--
Dupla de muitas afinidades

Além de cariocas, ritmo e muita musicalidade, Thaís e Chico tem outros predicados em comum. A cantora, cheia de ginga, tem o apelido de “Miss Ritmo” no meio musical e Chico Batera tem o ritmo no nome. Thaís segue o caminho de cantoras do nível de Elis Regina e para muitos, lembra o estilo da saudosa artista. Chico durante muitos anos fez parte do grupo que acompanhava Elis, inclusive no famoso show no Montreux Jazz Festival (Suíça). Um dos compositores que Thaís mais gosta de cantar é Chico Buarque de Holanda. Já Batera, há mais de 30 anos, toca na banda do consagrado Chico Buarque.

Características e coincidências a parte, Thaís e Batera são duas feras! Seus shows individuais são imperdíveis! Imaginem os dois juntos!? E, ainda, com o tempero do piano de Marvio Ciribelli. Como diz o amigo canhotinha de ouro, Gérson: “É brincadeeeeiraaa”!

No repertório o trio vai apresentar músicas que fizeram parte do repertório de Elis Regina, entre elas: Deixa (Baden Powell e Vinicius de Moraes); Cobra Criada (João Bosco e Aldir Blanc), Upa Neguinho (Edu Lobo e Gianfresco Guarnieri); Canto de Ossanha (Baden Powell e Vinicius de Moraes); Tatuagem (Chico Buarque); Madalena (Ivan lins e Victor Martins). Além dessas, os artistas vão tocar composições que foram gravadas no CD “Minha Estação” de Thaís Motta e produzido por Ciribelli, como: Iguais e Diferentes (Fred Martins e Chico Bosco), Ai de Mim (Marco Pinheiro e Chico Alves), Clementina (Altay Velloso) e O Pleito (Altay Velloso e Paulo Cesar Feital).

O Velho Armazém fica na Praia de São Francisco, nº 6, Niterói-RJ.

Tels: (21) 2714-5424 / 2704-9547.

Couvert: R$ 18.

---
Todos lá!! :*

Thaís
--

Assessoria de Imprensa - Leo Caldeira