Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

domingo, janeiro 16, 2005

Ah...mas que foi lindo o encontro da Maria do Carmo com a Isabel foi... num foi? Chorei até! Emocionante! E eu nunca vi uma família tão unida. Eles estão caprichando nessa união, às vezes até enche o saco!
Só continuo achando que elas não se parecem nem um pouco e nada vai me fazer mudar de opinião. Pq com o tempo e o envolvimento dos personagens a gente acaba acreditando q eles se parecem. Aliás acho que eu e o resto dos noveleiros de plantão acharam esquisito a Carolina Dieckmann virar a Suzana Vieira... Nada a ver...
E qdo será que esse povo vai aparecer sem maquiagem qdo acorda hein? Até parece que a gente acorda com rímel, blush, sombra, lápis... Tudo bem que ninguém quer ver o povo babado, com meleca no olho, mas pôooooxa...
SEM MAQUIAGEM NÉ!!
Fica aqui meu protesto...

Nenhum comentário: